Seja Parceiro



Muito importante sobre a parceria e que so colocarei banner a quem me adicionar banner no seu site ,nao me pessam para adicionar banner se sabem que vao adicionar meu link no site ...


1º-Para ser nosso parceiro é facil, adicione nosso banner ou link no seu site e nos envie um e-mail para khrimelx_20@hotmail.com com o seu banner que entraremos em contato assim que possível.


2º-Não precisa mandar e-mail perguntanto se aceito parceria, pois todos serão aceitos, apenas adicione meu banner primeiro e me informe o site, que adicionarei o seu Banner o mais breve possivel.


3º- Todos os bloggers tem direito a ter seu banner no meu site ... se seu site me trouxer visitas continuara la ,mas se nao me trouxer nenhumas colocarei o link ....


4º- Só depende de Você. Adicione agora mesmo nosso banner
Seja Nosso parceiro adicione nosso banner!!!